Comentar
A paginação de resultados do relatório de chamadas Atendidas (Detalhes), gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização, está funcionando corretamente quando na consulta é aplicado o filtro “Número” do Ramal/telefone.
O cenário em que mais de uma página de resultados era gerada ao utilizar o filtro e, ao navegar para a segunda página ou posteriores o filtro deixava de funcionar foi resolvido.
Com o ajuste, quando a consulta com o filtro “Número” retornar mais de uma página de resultados, será possível navegar por todas elas para verificar os registros de ligações para o Ramal/telefone desejado.
A listagem de Domínios do componente Transfer de Árvores de URA (URA > Árvores de URA > Criar/Editar árvore de URA > (editar componente) Transfer > (campo) Domínio) foi ajustada para atender às regras de Hierarquia de Domínios.
Quando uma árvore for criada ou editada, ao selecionar e editar o componente Transfer, o campo “Domínio” deve listar todos os vinculados à hierarquia do Domínio que possui a Árvore de URA, como a seguir:
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...