Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.92.10

Leitura estimada: 3 minutos 472visualizações

Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a partir da filtragem por Número

A paginação de resultados do relatório de chamadas Atendidas (Detalhes), gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização, está funcionando corretamente quando na consulta é aplicado o filtro “Número” do Ramal/telefone. 

O cenário em que mais de uma página de resultados era gerada ao utilizar o filtro e, ao navegar para a segunda página ou posteriores o filtro deixava de funcionar foi resolvido. 

Com o ajuste, quando a consulta com o filtro “Número” retornar mais de uma página de resultados, será possível navegar por todas elas para verificar os registros de ligações para o Ramal/telefone desejado.

URA: Campo “Domínio” do componente Transfer de Árvore de URA está listando todos os subdomínios da hierarquia de Parceiros

A listagem de Domínios do componente Transfer de Árvores de URA (URA > Árvores de URA > Criar/Editar árvore de URA > (editar componente) Transfer > (campo) Domínio) foi ajustada para atender às regras de Hierarquia de Domínios.

Quando uma árvore for criada ou editada, ao selecionar e editar o componente Transfer, o campo “Domínio” deve listar todos os vinculados à hierarquia do Domínio que possui a Árvore de URA, como a seguir: 

  • Parceiro: Visualizará todos os Domínios de Empresas e Filiais vinculadas a sua hierarquia. 
  • Empresa: Visualizará todos os Domínios de Filiais vinculadas a sua hierarquia. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.92.10

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar