Comentar
A filtragem por número de ramal ou telefone ao gerar Relatório detalhado de chamadas Atendidas do Metrics, pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > Atendidas (Detalhes) > Filtro > (campo) Número, agora realiza a busca por qualquer número informado, parte de um número, e também por números que contenham o caractere asterisco (*).
Melhoria foi executada para corrigir o cenário em que a filtragem pelo campo “Número” só funcionava após o usuário informar o número completo do ramal ou telefone, e não permitia a inserção do caractere asterisco.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...