Comentar
A filtragem por número de ramal ou telefone ao gerar Relatório detalhado de chamadas Atendidas do Metrics, pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > Atendidas (Detalhes) > Filtro > (campo) Número, agora realiza a busca por qualquer número informado, parte de um número, e também por números que contenham o caractere asterisco (*).
Melhoria foi executada para corrigir o cenário em que a filtragem pelo campo “Número” só funcionava após o usuário informar o número completo do ramal ou telefone, e não permitia a inserção do caractere asterisco.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...