Precisa de ajuda?

Versão 2.81.3

CORREÇÃO Metrics: Filtragem por número de ramal/telefone para gerar relatório detalhado de chamadas Atendidas permitirá uso de qualquer número e de asterisco A filtragem por número de ramal ou telefone ao gerar Relatório detalhado de chamadas Atendidas do Metrics, pelo

Criar ramal para associar ao usuário

Siga o passo a passo para criar um ramal para associar ao usuário cadastrado na plataforma, e que será habilitado como Agente (Atendente): Acesse PABX > Ramais. Pressione o botão +Novo, no topo direito da tela de Ramais. Na aba

Editar e Excluir

Acesse o menu Contatos. Use o campo de busca para pesquisar pelo contato desejado ou localize ele percorrendo sua agenda de contatos. Ao encontrá-lo, pressione Nome ou Telefone Principal do contato. O pop-up com a tela de “Detalhes” será aberto.

Cadastrar usuário no Softphone

Para utilizar o plugin For Teams o usuário precisa ter uma conta no Softphone. Confira os pré-requisitos.  O cadastro de usuário no Softphone deve ser realizado pela plataforma Unity, como a seguir: Acesse o menu Configurações. Clique no submenu Usuários.