Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.81.2

Leitura estimada: 2 minutos 2650visualizações

Configurações: Tela de Integrações ganha novo campo para permitir a seleção do “Tipo de conteúdo” que será transmitido durante requisições

A tela de Integrações, acessada pelo menu Configurações > Integrações, passa a apresentar o campo “Tipo de conteúdo”.

Por meio dele será definido o tipo de conteúdo que será transmitido quando a solução de Contac Center for integrada a um serviço externo, como um CRM ou uma API.

No campo é possível selecionar duas opções de “Tipo de conteúdo”: JSON (Application/json) ou FORM URL Encoded (application/x-www-form-urlencoded).

Além da implementação do novo campo foi realizada a correção do cenário em que o erro da requisição não era gravado no Log de integrações.

Como criar Integrações?

Administrador, acesse o tutorial com o passo a passo completo.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.81.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar