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Leitura estimada: 2 minutos 3502visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Botões de mutar chamada e de colocar ligação em espera no painel de atendimento foram ajustados para que funcionem adequadamente

Os botões Mudo e Espera do painel da tela de Atendimento, acessada pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, foram ajustados para que ao serem acionados realizem as ações correspondentes a eles.

Correções foram feitas para evitar os cenário em que:

  • Ao Atendente (Agente) clicar no botão Mudo, este ficava na cor verde indicando estar acionado. No entanto, a ação de mutar a chamada só ocorria de fato na segunda tentativa de utilizar o botão.
  • Ao Atendente (Agente) atualizar a tela de Atendimento durante uma chamada ativa, estando com os botões Mudo e Espera acionados, os botões não ficavam mais na cor verde (sinalização de botões ativos). Além disso, a ação de mutar a chamada parava de funcionar.

Com as melhorias, os botões do painel de atendimento passam a se comportar da forma correta, evitando que o Atendente deixe de identificar se as ações estão ativas ou não.

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