Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.74.1

Leitura estimada: 2 minutos 2383visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Corrigida falha em Transferência de Chamada Assistida

A Transferência Assistida de chamadas feitas em fila ativa, pelo menu Metrics > Atendentes > (Tela de) Atendimento está ocorrendo normalmente.

Foi resolvido o cenário em que, após um atendente logado em uma fila ativa realizar uma chamada e tentar fazer a Transferência Assistida para outro ramal da fila, o painel de transferência não funcionava e a chamada não era transferida.

Verificou-se que a Transferência Assistida utiliza o mesmo método usado para fazer ligações. Neste método é realizada uma validação, que não estava considerando a reutilização dele para fazer a Transferência Assistida.

Nesta demonstração o atendente “Agente 002”, logado em fila ativa, recebe uma chamada e realiza a Transferência Assistida para o atendente “Simulação de Uso 01”, também logado na fila ativa.

Compartilhar

Versão 2.74.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar