Versão 2.81.8
- 19/05/2023
Configurações: Corrigida falha na Exportação de CDR
A partir de agora, para que a exportação de Registro Detalhado de Chamadas (CDR ou Call Detail Record) realizada pelo menu Configurações > Exportação de CDR funcione adequadamente, é necessário que o campo “Pasta” da tela de Exportação de CDR esteja preenchido com o valor padrão: /opt/digivox/cdrexport/.
Foi resolvido o cenário em que a aplicação não reconhecia o caminho da pasta existente na máquina (dispositivo) do usuário, gerando a mensagem de erro: “application – msg.falha.executar.comando.exportar.cs
- A imagem Docker precisa reconhecer o caminho da pasta na máquina do usuário, para capturar os dados da tabela CDR e gerar um arquivo numa pasta pré-definida.
- Para que os arquivos sejam disponibilizados para uma pasta na máquina do usuário é preciso existir o mapeamento do volume na imagem Docker com o caminho /opt/digivox/cdrexport/.
- O campo “Pasta” corresponde à pasta dentro da aplicação e não à pasta existente na máquina do usuário.
DICA
Ao preencher os campos da tela de Exportação de CDR informe:
- Site: que terá os Registros Detalhados de Chamadas (CDR) exportados.
- Periodicidade: selecione se a consulta de CDR será feita em Minuto(s), Hora(s), Dia(s) e especifique um valor para o período escolhido. Por exemplo: 1 (vez) ao Dia.
- Data início: Defina data, hora, minuto e segundo em que a consulta deve começar a ser realizada.
- Pasta: informe o valor padrão /opt/digivox/cdrexport/.
*Habilite o botão Ativar para iniciar a Exportação de CDR de acordo com as configurações definidas nos campos.
ATENÇÃO!!!
Após preencher os dados para Exportação de CDR, se realizar a edição, alterar informações e Salvar, os antigos dados serão subscritos (substituídos) pelos mais recentes.