Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.81.2

Leitura estimada: 2 minutos 2859visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Configurações: Tela de Integrações ganha novo campo para permitir a seleção do “Tipo de conteúdo” que será transmitido durante requisições

A tela de Integrações, acessada pelo menu Configurações > Integrações, passa a apresentar o campo “Tipo de conteúdo”.

Por meio dele será definido o tipo de conteúdo que será transmitido quando a solução de Contac Center for integrada a um serviço externo, como um CRM ou uma API.

No campo é possível selecionar duas opções de “Tipo de conteúdo”: JSON (Application/json) ou FORM URL Encoded (application/x-www-form-urlencoded).

Além da implementação do novo campo foi realizada a correção do cenário em que o erro da requisição não era gravado no Log de integrações.

Como criar Integrações?

Administrador, acesse o tutorial com o passo a passo completo.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.81.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar