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A Transferência Assistida de chamadas feitas em fila ativa, pelo menu Metrics > Atendentes > (Tela de) Atendimento está ocorrendo normalmente.
Foi resolvido o cenário em que, após um atendente logado em uma fila ativa realizar uma chamada e tentar fazer a Transferência Assistida para outro ramal da fila, o painel de transferência não funcionava e a chamada não era transferida.
Verificou-se que a Transferência Assistida utiliza o mesmo método usado para fazer ligações. Neste método é realizada uma validação, que não estava considerando a reutilização dele para fazer a Transferência Assistida.
Nesta demonstração o atendente “Agente 002”, logado em fila ativa, recebe uma chamada e realiza a Transferência Assistida para o atendente “Simulação de Uso 01”, também logado na fila ativa.
Canais oficiais de Suporte
MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...
MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...
MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...