Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.66.0

Leitura estimada: 2 minutos 4011visualizações

Configurações: Tela de Importações de Grupos de Chamada ganha novos campos e notificações

A tela de Importações de Grupos de Chamada, acessada pelo menu Configurações > Importações > Tipo de Importação > Grupos de Chamada passa a apresentar os campos Context, Forwarding Destination e Tabela de Destinos.

Além disso, foram realizadas melhorias para que, ao ocorrer erro durante a importação de planilhas para a criação de Grupos de Chamada, seja exibido o motivo do erro e uma notificação de falha no procedimento. Assim, o usuário poderá editar a planilha e realizar nova tentativa de importação.

Quando a importação for bem-sucedida será exibido o status “Sucesso!” e um pop-up de “Operação realizada com sucesso!”.

PABX: Painel de Status passa a exibir ramal de destino nas informações de Canais ativos

Os Canais ativos do Painel de Status, no menu PABX > Status > Painel de Status (Canais Ativos), passam a exibir o ramal de destino das chamadas recebidas, não mostrando mais um código.

O novo comportamento ocorrerá em chamadas recebidas diretamente em um ramal ou em um Grupo de Chamada. 

Record: Tela de Ouvir Gravações só exibirá gravações de chamadas para ramais com a opção de gravação habilitada

A geração de Relatório com gravações de chamadas recebidas, pelo menu Record > Ouvir Gravações > (Tipo de Gravação) PABX,

só exibirá gravações de chamadas de ramais que estejam com a opção de gravação habilitada.

As chamadas recebidas por ramais que apresentem configuração de gravação desabilitada não serão exibidas no relatório.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.66.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Increver-se

×
Cancelar