Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.67.4

Leitura estimada: 2 minutos 2316visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Atendente poderá retornar para chamada em espera após tentativa de Transferência Assistida

Foram realizadas correções para que o atendente consiga retornar para uma ligação em espera, após tentar realizar transferência assistida pela tela de Atendimento: Metrics > Atendentes > Atendimento.

Antes da melhoria, o atendente recebia uma chamada, a colocava em espera, pressionava o botão Transferir, discava para o número que recepcionaria a transferência e pressionava o botão Assistida no painel de transferência.

Ao encerrar a chamada para o número de transferência, por exemplo, por este não poder recepcionar a ligação, o atendente utilizava o botão Retornar Ligação. Mas, a ligação em espera era desligada e não retomada.

A partir desta atualização, o atendente conseguirá retornar à ligação anterior após clicar em Retornar ligação.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.67.4

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar