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Discador: Relatórios passam a exibir coluna que identifica o motivo de chamadas não realizadas para números inseridos em campanha

Os relatórios do Discador (Discador > Relatórios), receberam a adição da coluna “Status”. Nela será identificado o motivo por que um número inserido em uma campanha (Discador > Campanhas) não foi discado.

Entre os motivos possíveis para um número não ser discado (chamado) podem estar, por exemplo, a da data da aplicação da campanha ser um “Feriado” ou uma “Falha”.

Quando o resultado for do tipo “Falha”, a coluna também apresentará qual foi a causa.

Discador: Configurações de Grupos de números de Campanhas via Web service contam com novos campos personalizáveis

Ao configurar Grupos de números que serão utilizados em Campanhas do Discador via Web service (Discador > Grupos de números > (aba) Web service), será possível definir parâmetros de URL. Os parâmetros são informações adicionais enviadas a uma página web através do URL.

Durante a configuração basta pressionar o botão Construtor de URL, ao lado do campo “URL”. A ação abre o pop-up com os campos “Chave” e “Valor” de Parâmetros URL.

Não há limite para quantidade de parâmetros, sendo necessário clicar em Adicionar a cada inserção. Deve-se utilizar o ícone “+” para inserir um novo parâmetro e “x” para excluir um parâmetro adicionado.

Discador: Grupos de números adicionados em Campanhas serão atualizados para o padrão aceito pelo Discador

A partir de agora, os Grupos de números adicionados em campanhas pelas abas Adicionar, Importar e Web service (Discador > Grupos de números > (abas) Adicionar/Importar/Web service) serão tratados pela plataforma e atualizados para o padrão aceito pelo Discador.

O tratamento dos números tem o objetivo de tornar a execução de Campanhas (Discador > Campanhas) mais assertiva.

Com a melhoria, números com caracteres inválidos, fora do formato aceitável ou duplicados são exemplos dos que serão padronizados.

Quando a padronização dos números acontecer como esperado, uma mensagem de confirmação será exibida. Caso o tratamento falhe, a mensagem explicará o motivo da falha e orientará sobre a necessidade de correção do(s) número(s).

Confira algumas regras definidas para padronização de números:

  • Telefone 1, 2 e 3 só podem ter 10 ou 11 dígitos.
  • Telefone 1, 2 e 3 não podem ser iguais.
  • Não será permitido repetir número já cadastrado.
  • Para a aba Importar, o arquivo CSV não pode conter números repetidos. No entanto, pode conter números com caracteres especiais, espaço, traço… (eles serão removidos na padronização). Se possuir outras falhas, só será possível importá-lo após todas serem corrigidas. O alerta de falha listará os erros a serem removidos.
  • Para a aba Web service será considerada a mesma regra: Só será possível adicionar números após a correção de possíveis falhas.

Configurações: Corrigida falha no comportamento de Habilitar gravação de chamadas pela tela de Usuários

A ação de Habilitar gravação de chamadas de Ramal de usuário Atendente de Contact Center passou por ajustes.

Foram resolvidos os cenários em que: a gravação não ocorria para chamadas ativas (de saída/outbound) quando a opção estava habilitada ou acontecia mesmo a ação estando desabilitada.

Com a correção, a ação passa a funcionar sincronizada com o status do botão Habilitar gravação localizado na tela de Usuários (Configurações > Usuários > (aba) Ramais).

Melhorias também foram feitas na tela de Usuários para que todos os campos e ações relacionados a Ramais passem a ser apresentados dentro da aba Ramais.

A partir de agora, todas as configurações de Ramal estão disponíveis na aba e quando a gravação de chamadas estiver habilitada para o Ramal do Atendente, o arquivo registrado a partir da tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) poderá ser ouvido e baixado pelo menu Metrics > Relatórios.

Record: Gravações de Contact Center serão disponibilizadas pelo horário em que chamadas foram atendidas

A consulta por gravações de chamadas de Contact Center (Call Center) pelo menu Record > Ouvir Gravações > (Tipo de gravação) Call Center apresentará como resultados para a coluna “Data”, o dia e horário em que a ligação foi atendida.

Com a mudança, resolve-se o cenário em que o arquivo para download da gravação era exibido com a data em que a chamada entrou na fila de atendimento e não com a da data em que foi atendida.

Discador: Resolvida falha ao excluir configuração Web service de Grupos de números

A exclusão de configuração Web service de Grupos de números do Discador (Discador > Grupos de números > (aba) Web service) está funcionando corretamente.

A falha que impedia a remoção desse tipo de configuração foi resolvida a partir de ajuste na atualização da listagem de números de campanhas do Discador.

Com a melhoria, ao pressionar o botão Excluir localizado na aba Web service, as informações configuradas serão deletadas.

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