Versões 2.82.3 a 2.82.0
Versão 2.82.3
CORREÇÕES Metrics: Ligações atendidas sem nenhuma tentativa de chamada perdida não serão contabilizadas no Relatório de Tentativas Chamadas atendidas por filas de Contact Center (Call Centers) na primeira tentativa, sem que ocorram tentativas de ligações até o atendimento, só serão registradas nos Relatórios de Chamadas Atendidas e Atendidas (Detalhes), pelo
Versão 2.82.2
CORREÇÕES Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa está acontecendo corretamente. Foi resolvido o cenário em que a gravação da tela não iniciava se o Atendente (Agente) estivesse com
Versão 2.82.1
CORREÇÃO Metrics: Ajustada nomenclatura de campo de Relatórios de Tentativas A nomenclatura do campo “Qtd de chamadas com tentativas perdidas” foi ajustada para “Qtd de chamadas atendidas com tentativas perdidas”. O ajuste pretende facilitar a compreensão do usuário sobre o Relatório de Visualização de Tentativas (de chamadas), pelo menu Metrics
Versão 2.82.0
NOVIDADES Discador: Grupos de números passam a permitir uso de autenticação e o cadastro de até três números para um mesmo contato da Lista de Destinos O Administrador ou o Supervisor de campanhas de Contact Center (Call Center), feitas pelo menu Discador > Campanhas, poderão adicionar até três números de