Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.81.7

Leitura estimada: 2 minutos 2747visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Discador: Campanhas inativas não são mais listadas na tela de Carregar campanhas

As campanhas de Contact Center (Call Center) que estiverem inativas não serão mais listadas no campo “Carregar campanha” na tela de Carregar campanhas (Discador > Carregar campanhas).

Independente de permissões concedidas a perfis de usuários, apenas campanhas ativas serão listadas e poderão ser visualizadas na tela de Carregar campanhas.

O ajuste evita que o Administrador e o Supervisor sejam induzidos ao erro de carregar campanhas inativas e associá-las a um Grupo de números.

Ao selecionar as campanhas que serão carregadas, apenas aquelas que estão ativas são listadas no campo “Carregar campanha”.
DICA

Para verificar se uma campanha está ativa ou inativa acesse o menu Discador > Campanhas e clique no Nome da campanha para abrir as informações sobre ela. Quando o botão Enabled estiver habilitado a campanha está ativa. Se o botão estiver desabilitado a campanha está inativa.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.81.7

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.101.1

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar