Comentar
Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios.
Foi corrigido o cenário em que, ao Gerar relatório de Visualização ou um dos tipos de relatório Impresso em PDF ou no formato .csv, as informações não eram carregadas e o sistema exibia a mensagem “Nenhum dado foi encontrado”.
A mensagem “Nenhum dado foi encontrado” é um alerta padrão do sistema que continuará a ser exibido quando para uma consulta não existir nenhum resultado.
Os Relatórios de Visualização de chamadas Não atendidas (detalhes) estão sendo gerados corretamente pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização.
Foi resolvido o cenário em que ao consultar resultados de Relatórios de Visualização pela aba Não atendidas (detalhes) o retorno era um alerta com a mensagem “Undefined”.
A partir de ajuste realizado, o sistema validará se existem chamadas não atendidas e apresentará todos os resultados existentes na aba, de forma detalhada.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...