Comentar

Precisa de ajuda?

Versões 2.77.2 a 2.77.0

Leitura estimada: 0 minutos 927visualizações

Versão 2.77.2

CORREÇÕES Record: Resultado de consulta(s) de gravações de Call Center receberam melhorias e as gravações de fila(s) ativa(s) já podem ser ouvidas normalmente A consulta de gravações de Call Center pela tela de Ouvir gravações (Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center passou por ajustes para correção

Continue Lendo »

Versão 2.77.0

NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento de Call Centers pelo menu Metrics > Atendentes >Atendimento. Para

Continue Lendo »

Leave a Comment

Compartilhar

Versões 2.77.2 a 2.77.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.48 .exe .msi 08/04/2024

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar