Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.87.1

Leitura estimada: 3 minutos 1424visualizações

Metrics/PABX: Filtros de data e hora da tela de Relatórios foram ajustados para permitir a geração de dados considerando horários

As telas de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do PABX (PABX > Relatórios) receberam melhorias nos filtros, para que os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” permitam a inserção de hora/minutos/segundos junto das datas.

A opção facilita a definição do horário de início e de fim do período em que a pesquisa por informações deve ser feita e apresentada nos relatórios.

O ajuste realizado resolve a falha que estava bloqueando a inserção de horário nesses campos. 

Demonstração de utilização de horário nos campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios do Metrics.

Demonstração de utilização de horário nos campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios de PABX.

DICAS
  • O preenchimento de horário nos campos de data não é obrigatório. Pode ser utilizado para que a busca por resultados considere dados mais específicos.
  • Caso nenhum horário seja informado para a pesquisa, os relatórios serão gerados normalmente considerando o intervalo entre 00:00:00 horas da Data início e 23:59:59 da Data fim.
  • Além dos campos para preenchimento de Data/hora, a tela de Relatórios do Metrics permite utilizar os filtros de Datas rápidas: Hoje, Ontem, Últimos 7 dias, Últimos 30 dias e Este mês.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.87.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar