Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.83.2

Leitura estimada: 2 minutos 3964visualizações

Metrics: Resolvida inconsistência na quantidade de chamadas exibidas em relatórios impressos do Contact Center

Os relatórios impressos de Contact Center (Call Centers) dos tipos “Resumo de chamadas e tempo”, “Distribuição de chamadas por intervalo de tempo” e “Relatório hora a hora das chamadas” estão exibindo corretamente a contabilização de chamadas atendidas, não atendidas e a soma total dessas ligações.

Ao gerar esses relatórios pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Impresso > Resumo de chamadas e tempo/ Distribuição de chamadas por intervalo de tempo/ Relatório hora a hora das chamadas, o Supervisor encontrará a mesma quantidade total e de chamadas atendidas e não atendidas ao comparar os resultados nos três tipos de relatório.

O cenário em que as quantidades de chamadas divergiam de um tipo de relatório para outro foi resolvido com a implementação do dado “Não identificado” na aba “Causas de desconexão” do relatório de “Resumo de chamadas e tempo”.

A partir de agora, quando não for possível identificar se quem encerrou uma chamada foi o Atendente (Agente) ou o Originador da ligação, a causa de desconexão dessa chamada será contabilizada como “Não identificado”.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.83.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar