Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.83.2

Leitura estimada: 2 minutos 3581visualizações

Metrics: Resolvida inconsistência na quantidade de chamadas exibidas em relatórios impressos do Contact Center

Os relatórios impressos de Contact Center (Call Centers) dos tipos “Resumo de chamadas e tempo”, “Distribuição de chamadas por intervalo de tempo” e “Relatório hora a hora das chamadas” estão exibindo corretamente a contabilização de chamadas atendidas, não atendidas e a soma total dessas ligações.

Ao gerar esses relatórios pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Impresso > Resumo de chamadas e tempo/ Distribuição de chamadas por intervalo de tempo/ Relatório hora a hora das chamadas, o Supervisor encontrará a mesma quantidade total e de chamadas atendidas e não atendidas ao comparar os resultados nos três tipos de relatório.

O cenário em que as quantidades de chamadas divergiam de um tipo de relatório para outro foi resolvido com a implementação do dado “Não identificado” na aba “Causas de desconexão” do relatório de “Resumo de chamadas e tempo”.

A partir de agora, quando não for possível identificar se quem encerrou uma chamada foi o Atendente (Agente) ou o Originador da ligação, a causa de desconexão dessa chamada será contabilizada como “Não identificado”.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.83.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar