Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.82.2

Leitura estimada: 2 minutos 153visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo

A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa está acontecendo corretamente. 

Foi resolvido o cenário em que a gravação da tela não iniciava se o Atendente (Agente) estivesse com a opção de Autoatendimento ativada pelo menu Metrics > Opções de agentes.

A partir de agora, quando uma chamada tocar para um Atendente em Autoatendimento em uma fila com Gravação da Tela de Atendente habilitada, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, a ligação será atendida automaticamente e a gravação de tela será iniciada.

A correção permite a utilização conjunta das funcionalidades de Autoatendimento e Gravação da Tela de Atendente.

DICA

Em Metrics > Opções de agentes, a opção de Autoatendimento serve para aceitar uma chamada sem intervenção do Atendente.  

Metrics: Chamada ativa não será desligada se a tela de Atendimento for atualizada

Chamadas ativas na tela de Atendimento, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, não serão mais interrompidas se a tela for atualizada.

Foi corrigida a falha que desligava a chamada se refresh fosse aplicado à tela durante ligação em andamento. 

A partir da melhoria, as chamadas permanecerão ativas independente de atualizações executadas na tela.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.82.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar