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A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa está acontecendo corretamente.
Foi resolvido o cenário em que a gravação da tela não iniciava se o Atendente (Agente) estivesse com a opção de Autoatendimento ativada pelo menu Metrics > Opções de agentes.
A partir de agora, quando uma chamada tocar para um Atendente em Autoatendimento em uma fila com Gravação da Tela de Atendente habilitada, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, a ligação será atendida automaticamente e a gravação de tela será iniciada.
A correção permite a utilização conjunta das funcionalidades de Autoatendimento e Gravação da Tela de Atendente.
Em Metrics > Opções de agentes, a opção de Autoatendimento serve para aceitar uma chamada sem intervenção do Atendente.
Chamadas ativas na tela de Atendimento, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, não serão mais interrompidas se a tela for atualizada.
Foi corrigida a falha que desligava a chamada se refresh fosse aplicado à tela durante ligação em andamento.
A partir da melhoria, as chamadas permanecerão ativas independente de atualizações executadas na tela.
Canais oficiais de Suporte
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