Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.82.2

Leitura estimada: 2 minutos 2990visualizações

Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo

A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa está acontecendo corretamente. 

Foi resolvido o cenário em que a gravação da tela não iniciava se o Atendente (Agente) estivesse com a opção de Autoatendimento ativada pelo menu Metrics > Opções de agentes.

A partir de agora, quando uma chamada tocar para um Atendente em Autoatendimento em uma fila com Gravação da Tela de Atendente habilitada, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, a ligação será atendida automaticamente e a gravação de tela será iniciada.

A correção permite a utilização conjunta das funcionalidades de Autoatendimento e Gravação da Tela de Atendente.

DICA

Em Metrics > Opções de agentes, a opção de Autoatendimento serve para aceitar uma chamada sem intervenção do Atendente.  

Metrics: Chamada ativa não será desligada se a tela de Atendimento for atualizada

Chamadas ativas na tela de Atendimento, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, não serão mais interrompidas se a tela for atualizada.

Foi corrigida a falha que desligava a chamada se refresh fosse aplicado à tela durante ligação em andamento. 

A partir da melhoria, as chamadas permanecerão ativas independente de atualizações executadas na tela.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.82.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar