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Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo

A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa está acontecendo corretamente. 

Foi resolvido o cenário em que a gravação da tela não iniciava se o Atendente (Agente) estivesse com a opção de Autoatendimento ativada pelo menu Metrics > Opções de agentes.

A partir de agora, quando uma chamada tocar para um Atendente em Autoatendimento em uma fila com Gravação da Tela de Atendente habilitada, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, a ligação será atendida automaticamente e a gravação de tela será iniciada.

A correção permite a utilização conjunta das funcionalidades de Autoatendimento e Gravação da Tela de Atendente.

DICA

Em Metrics > Opções de agentes, a opção de Autoatendimento serve para aceitar uma chamada sem intervenção do Atendente.  

Metrics: Chamada ativa não será desligada se a tela de Atendimento for atualizada

Chamadas ativas na tela de Atendimento, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, não serão mais interrompidas se a tela for atualizada.

Foi corrigida a falha que desligava a chamada se refresh fosse aplicado à tela durante ligação em andamento. 

A partir da melhoria, as chamadas permanecerão ativas independente de atualizações executadas na tela.

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