Comentar
A plataforma Unity foi atualizada para que, ao criar ou editar Domínios, pelo menu Configurações > Domínios > (+Novo/Editar), seja possível definir o site que será vinculado ao Atendente (Agente) para login no Call Center.
A associação do site ao Atendente deve ser feita pelo novo campo “Site para login do agente”, que listará todos os vinculados ao Domínio.
Os sites podem ser cadastrados pelo menu Configurações > sites, sendo possível associar a cada site quantos Domínios desejar.
Esse novo recurso otimiza a performance da tela de Atendimento, segmentando os usuários por sites e reduzindo sobrecarga.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...