Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.89.2

Leitura estimada: 3 minutos 21visualizações

Configurações: Link de gravação de chamada da tela de Atendimento poderá ser acessado via API ou via menu Records

A integração da tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendendimento) com serviços externos, como CRM e ERP, passa a oferecer duas opções de acesso aos links de gravações de chamadas.

Agora, ao cadastrar Integrações (Configurações > Integrações) e configurar o evento de execução chamada “Desligada” com o botão Enviar Gravação habilitado (cor verde), é possível selecionar se o “Método de envio de gravação” será via API ou via Manager.

Quando a escolha for o envio via Manager, ao clicar no link da gravação da chamada, o usuário será encaminhado para a tela do menu Record > Ouvir gravações. Nela visualizará apenas o link da gravação clicada, com informações de Data (e horário); Nome de Origem; (número) Origem; (número) Destino; Fila; Agente (Atendente); (tempo de) Espera; Duração e (número) Protocolo. 

Ao lado da gravação serão exibidos os ícones para: 

  • Ouvir e fazer o download do arquivo. 
  • Ver informações detalhadas do arquivo. 
  • Editar dados de gravação.
Selecione o método de envio de gravação de chamadas da tela de Atendimento ao configurar a integração (Configurações > Ingtegrações).
Faça o download de gravação de chamada enviada via Manager pelo menu Record > Ouvir gravações.
  • O envio de gravação via API continua a ser o método padrão. 
  • Quando a opção selecionada for via Manager, se o usuário não estiver logado na plataforma de Contact Center, ao clicar no URL da gravação primeiro será direcionado para a tela de login. Só após acessar a plataforma será encaminhado diretamente para a tela de Ouvir gravações. 
  • O número do Protocolo da chamada é utilizado para gerar o filtro de gravações disponíveis via Manager. Por isso, no direcionamento para a tela de Record > Ouvir Gravações, as opções de Filtro aparecem recolhidas e o campo “Tipo de gravação” automaticamente preenchido com a opção Call Center 
  • Para acessar gravações via Manager, o usuário precisa ter permissões habilitadas (Configurações > Perfis), para acessar o menu Record e o submenu Ouvir gravações. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.89.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar