Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.65.7

Leitura estimada: 1 minuto 2198visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Relatórios de Visualização passam a exibir Total de chamadas não atendidas

A partir de agora, Relatórios gerados pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização, passam a exibir o total de chamadas não atendidas mesmo que uma opção esteja selecionada no campo “Agentes”.

Com o ajuste, deixam de ser mostradas apenas as chamadas não atendidas pelo Atendente (agente) selecionado.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.65.7

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar