Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.65.7

Leitura estimada: 1 minuto 1541visualizações

Metrics: Relatórios de Visualização passam a exibir Total de chamadas não atendidas

A partir de agora, Relatórios gerados pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização, passam a exibir o total de chamadas não atendidas mesmo que uma opção esteja selecionada no campo “Agentes”.

Com o ajuste, deixam de ser mostradas apenas as chamadas não atendidas pelo Atendente (agente) selecionado.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.65.7

Copiar link

CONTEÚDOS

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.48 .exe .msi 08/04/2024

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar