Versão 2.95.2 Leitura estimada: 1 minuto 289visualizações 06/02/2025 CORREÇÃO Metrics: Exportação de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes) está normalizada O arquivo .CSV com dados do relatório está sendo gerado como esperado ao pressionar o botão Exportar na aba Atendidas (Detalhes). Confira o Guia do Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) Marcado:Call CenterCall CentersChamadas Atendidas DetalhesContact CenterExportação de RelatórioExportação Relatório CSVExportação Relatório MetricsMetricsMetrics Chamadas AtendidasMetrics Relatório CSVMetrics Relatório DetalhadoMetrics RelatóriosMetrics Relatórios DetalhamentoMetrics Relatórios VisualizaçãoPABXRelatório Atendidas DetalhesRelatório Detalhado do MetricsRelatório Metrics CSVRelatórios MetricsRelatórios Metrics VisualizaçãoRelease PABX/Contact CenterSmartspace TelefoniaTelefonia SmartspaceUnity 2.95.2Versão 2.95.2 Versãoes 2.95.8 a 2.95.0 -Anterior Versão 2.95.6 Próximo - Versãoes 2.95.8 a 2.95.0 Versão 2.95.1