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O cadastro de feriados mudou. O submenu Feriados foi retirado do menu URA (Unidade de Resposta Audível) e passa a compor o menu Configurações: Configurações > Feriados.
Além disso, agora o cadastro de feriados permite definir configurações distintas para aplicação no Discador ou na URA (Unidade de Resposta Audível), e ainda, utilizar uma única configuração nas duas funcionalidades através do campo “Tipo de uso”.
O registro de feriados também estará associado ao Domínio. Assim, um mesmo feriado pode ser configurado de formas diferentes para um “Domínio X” e para um “Domínio Y”.
Outra implementação foi o campo “Abrangência” do feriado, para que o usuário escolha entre as opções “Nacional” ou “Específica”. Ao habilitar “Específica”, o cadastro admite que um ou mais DDD’s sejam selecionados para execução da regra de feriado configurada.
O relatório impresso de “Listagem de chamadas atendidas”, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Impresso > (Tipo de relatório) Listagem de chamadas atendidas, passa a apresentar as colunas “Data fim” e “Transferida”.
As implementações devem facilitar a identificação de dados das chamadas ao exibir a data e horário em que cada ligação foi encerrada (“Data fim”), e se ela foi transferida ou não durante o atendimento (“Transferida”).
Além dessas melhorias, a coluna “Desconexão” mostrará o resultado “Não identificado” quando não for possível detectar se uma chamada foi encerrada pelo Atendente (Agente) ou pelo Originador.
A partir de agora o Relatório de Detalhes de chamadas do Discador gerado pelo menu Discador > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Detalhes exibirá as colunas “Nome” e “Em conversação”.
As novas colunas permitirão identificar o cliente destino da chamada e o tempo que ele permaneceu ouvindo o Atendente (Agente) ou a URA (Unidade de Resposta Audível).
As colunas também serão exibidas quando a versão impressa em .csv do relatório for gerada.
A coluna “Em conversação” não considera o tempo de espera até a chamada ser atendida, nem o tempo que o Discador consumiu para discar o número.
A tela de Relatórios do menu Metrics (Metrics > Relatórios) passou por ajustes para que o filtro “Tipo de relatório” apresente a listagem em ordem alfabética.
Além disso, a exportação de relatórios impressos agora é feita no formato .csv.
Os ajustes buscam melhorar a usabilidade da tela, tornando a localização do tipo de relatório desejado mais rápida e fácil.
O download de relatórios impressos do Metrics, gerados pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Impresso, passou por ajustes para que o arquivo PDF seja identificado pelo nome do “Tipo de relatório”.
Com a melhoria o arquivo do download deixa de ser identificado apenas como “Relatório” e passa a ser exibido com o nome do “Tipo de relatório” seguido do <ano>_<mês>_<dia>_<hora>_<minuto(s)>_<segundo(s)> em que foi gerado.
A mudança deve facilitar a localização e o reconhecimento de arquivos, especialmente em downloads de múltiplos relatórios.
A demonstração mostra como gerar relatórios impressos do Metrics.
Ao criar Motivos de pausas pelo menu Metrics > Motivos de pausas > (+Novo), ou editar um Motivo de pausa, a lista para seleção de filas de voz e de chat (campo “Filas” > (abas) Voz e Chats) exibirá todas as filas ainda não adicionadas ao Motivo de pausa.
Foi resolvida a falha que fazia com que a listagem exibida fosse a de filas já inseridas no Motivo de pausa.
O ajuste permitirá que o cadastro de Motivos de pausas seja realizado de forma assertiva, por meio da seleção e adição de novas filas de atendimento. Tanto pela aba Voz como pela aba Chats.
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