Precisa de ajuda?

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório” deve ser gerado: Quantitativo, Resumido, Detalhado, Listagem ou Grupo de chamada.  Clique na imagem para ver em tela cheia. Filtros Para Gerar relatório é necessário preencher os filtros

Versão 1.4.4

NOVIDADE Relatórios: Adicionado botão para o download de dados de gráficos e de seções da tela de Dashboard Geral O Supervisor poderá utilizar os botões de Download dos gráficos e das seções da tela de Dashboard Geral para exportar dados

Versão 2.85.0

NOVIDADES Configurações: Cadastro de Feriados foi implementado para permitir a utilização tanto em chamadas da URA como nas do Discador O cadastro de feriados mudou. O submenu Feriados foi retirado do menu URA (Unidade de Resposta Audível) e passa a

Relatórios de Visualização

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Chat Icon Close Icon