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Os Relatórios de Visualização de “Chamadas Atendidas (Detalhes)” e “Chamadas Não atendidas (Detalhes)”, e o Relatório Impresso de “Resumo de chamadas e tempo” foram ajustados para não apresentarem divergências de resultados.
A partir da melhoria, quando o Contact Center (Call Centers) gerar esses relatórios pelo menu Metrics > Relatórios > (Visualização/Impresso) > Atendidas (Detalhes), Não atendidas (Detalhes)/Resumo de chamadas e tempo, os resultados para a quantidade de chamadas atendidas, não atendidas e para o total de ligações devem ser exibidos corretamente.
Os Pontos de transferência de chamadas, configurados pelo menu Metrics > Pontos de transferência, só serão exibidos para Atendentes (Agentes) logados em filas nas quais esses pontos estão vinculados.
Foi resolvido o cenário em que os Atendentes podiam ver pontos de transferência de filas de atendimento do Contact Center (Call Centers), mesmo sem estarem logados nessas filas pelo menu Metrics > Atendentes >Atendimento.
Na demonstração, o Atendente “Simulacao Agente 01” está associado a duas filas com Pontos de transferência diferentes: fila “Release_Receptiva_Simulacao@release.digivox.com.br” configurada para o ponto de transferência “Simulacao A” e fila “Release_Ativa@release.digivox.com.br (ATIVA)”, configurada para o “Ponto 1”.
Cada ponto de transferência é apresentado para o Atendente de acordo com a fila na qual está logado.
Ao configurar quais ramais terão acesso às gravações de chamadas do Contact Center (call Centers) ou do PABX, pelo menu Record > Controle de acesso às gravações de chamadas > (aba) Ramal, o Administrador sem perfil de Superusuário e Multidomínio só visualizará Ramais do Domínio a que está associado.
A consulta foi ajustada para evitar que ramais de outros Domínios sejam exibidos para o Administrador. Dessa forma, se ele utilizar o filtro “Domínio” da aba Ramal e pressionar o botão Consultar e/ou utilizar o filtro “Domínio” da tela de +Adicionar, verá apenas a listagem de ramais do seu Domínio.
A melhoria deve facilitar a identificação dos ramais desejados pelo Administrador ao realizar a configuração de acesso às gravações.
O Administrador que estiver habilitado com perfil Superusuário e Multidomínio, pelo menu Configurações > Perfis ainda visualizará ramais de outros Domínios.
Canais oficiais de Suporte
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