Comentar
A paginação de resultados do relatório de chamadas Atendidas (Detalhes), gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização, está funcionando corretamente quando na consulta é aplicado o filtro “Número” do Ramal/telefone.
O cenário em que mais de uma página de resultados era gerada ao utilizar o filtro e, ao navegar para a segunda página ou posteriores o filtro deixava de funcionar foi resolvido.
Com o ajuste, quando a consulta com o filtro “Número” retornar mais de uma página de resultados, será possível navegar por todas elas para verificar os registros de ligações para o Ramal/telefone desejado.
A listagem de Domínios do componente Transfer de Árvores de URA (URA > Árvores de URA > Criar/Editar árvore de URA > (editar componente) Transfer > (campo) Domínio) foi ajustada para atender às regras de Hierarquia de Domínios.
Quando uma árvore for criada ou editada, ao selecionar e editar o componente Transfer, o campo “Domínio” deve listar todos os vinculados à hierarquia do Domínio que possui a Árvore de URA, como a seguir:
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...