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A tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) passou por ajustes para normalizar a apresentação e o funcionamento das ações referentes à Transferência Assistida de chamadas.
Melhorias foram aplicadas para resolver as seguintes situações:
Transferência Assistida de chamada recebida
Transferência Assistida de chamada realizada.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
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Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
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