Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.92.6

Leitura estimada: 2 minutos 467visualizações

Metrics: Resolvidas inconsistências na apresentação de ações de Transferência Assistida na tela de Atendimento

A tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) passou por ajustes para normalizar a apresentação e o funcionamento das ações referentes à Transferência Assistida de chamadas. 

Melhorias foram aplicadas para resolver as seguintes situações: 

  • Chamada Ativa e Receptiva: Opções de Transferência Assistida deixavam de ser exibidas quando destinatário da transferência atendia a ligação.

Transferência Assistida de chamada recebida 

Transferência Assistida de chamada realizada. 

  • Ao clicar no botão de Transferência Assistida durante uma chamada recebida (receptiva) e, em seguida pressionar “X” para fechar a janela de transferência, era exibido a mensagem “Erro ao desligar a chamada”. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.92.6

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar