Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.75.3

Leitura estimada: 3 minutos 3963visualizações

URA: Opções do componente Voice Menu de Árvore de URA serão exibidas mesmo que usuário feche a tela de edição sem salvar alterações

O componente Voice Menu de Árvores de URA, utilizado ao criar ou editar Árvore de URA pelo menu URA > Árvores de URA > + Novo/Editar árvore de URA exibirá as opções de input_timeout e invalid input mesmo que o usuário feche a tela de edição do Voice Menu sem salvar alterações.

Foi resolvido o cenário em que ao abrir a tela de edição do componente Voice Menu e, fechar ou sair da tela sem antes clicar em Salvar, as opções de input_timeout e invalid input não apareciam ao visualizar o componente.

Essas opções são criadas automaticamente ao abrir a tela de edição do componente Voice Menu, sendo que:

  • input_timeout ou tempo esgotado sinaliza que o usuário não digitou nenhuma das opções de atendimento oferecidas pela URA. Ou seja, não pressionou nenhuma tecla durante o tempo de espera da URA. Neste caso, quando o tempo de resposta do usuário terminar, um áudio de tempo timeout excedido tocará e a chamada será finalizada.
  • invalid input ou opção inválida é usado quando a URA oferece determinadas opções para o usuário. Mas, ele escolhe uma opção inválida. Por exemplo: a URA informa que o usuário deve digitar uma opção entre 1 e 4. No entanto, ele pressiona 5 (opção inválida). Para esta situação, um áudio de opção inválida irá tocar e a chamada será finalizada.
Na demonstração, mesmo o usuário saindo da tela de edição do componente Voice Menu as opções de input_timeout e invalid input são criadas automaticamente, e exibidas.
DICA

A URA ou Unidade de Resposta Audível é uma modalidade de atendimento por chamada telefônica, que permite a interação do usuário com o sistema de atendimento de uma empresa por meio das teclas de um telefone (DTMF).

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.75.3

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar