Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.75.3

Leitura estimada: 3 minutos 3584visualizações

URA: Opções do componente Voice Menu de Árvore de URA serão exibidas mesmo que usuário feche a tela de edição sem salvar alterações

O componente Voice Menu de Árvores de URA, utilizado ao criar ou editar Árvore de URA pelo menu URA > Árvores de URA > + Novo/Editar árvore de URA exibirá as opções de input_timeout e invalid input mesmo que o usuário feche a tela de edição do Voice Menu sem salvar alterações.

Foi resolvido o cenário em que ao abrir a tela de edição do componente Voice Menu e, fechar ou sair da tela sem antes clicar em Salvar, as opções de input_timeout e invalid input não apareciam ao visualizar o componente.

Essas opções são criadas automaticamente ao abrir a tela de edição do componente Voice Menu, sendo que:

  • input_timeout ou tempo esgotado sinaliza que o usuário não digitou nenhuma das opções de atendimento oferecidas pela URA. Ou seja, não pressionou nenhuma tecla durante o tempo de espera da URA. Neste caso, quando o tempo de resposta do usuário terminar, um áudio de tempo timeout excedido tocará e a chamada será finalizada.
  • invalid input ou opção inválida é usado quando a URA oferece determinadas opções para o usuário. Mas, ele escolhe uma opção inválida. Por exemplo: a URA informa que o usuário deve digitar uma opção entre 1 e 4. No entanto, ele pressiona 5 (opção inválida). Para esta situação, um áudio de opção inválida irá tocar e a chamada será finalizada.
Na demonstração, mesmo o usuário saindo da tela de edição do componente Voice Menu as opções de input_timeout e invalid input são criadas automaticamente, e exibidas.
DICA

A URA ou Unidade de Resposta Audível é uma modalidade de atendimento por chamada telefônica, que permite a interação do usuário com o sistema de atendimento de uma empresa por meio das teclas de um telefone (DTMF).

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.75.3

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar