Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.67.1

Leitura estimada: 2 minutos 2184visualizações

Metrics: “Opções de Agentes” não interfere mais na tela de Atendimento

Foi corrigido o cenário em que alterações realizadas nos campos de “Opções de Agentes”, no menu Metrics > Opções de Agentes, interferiam na apresentação de filas cadastradas para o Atendente (Agente) e no logout na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).

Com o ajuste, após a edição desses campos, as filas continuam sendo exibidas normalmente e sem impacto na ação de logout.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.67.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar