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Roteamento por horário simplificado

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A partir da versão 2.81.0 o PABX passa a apresentar a nova tela de Roteamento por horário simplificado. Com interface intuitiva, a tela torna o processo de cadastro de novos Roteamentos por horário mais fácil e rápido, sem exigir que o Administrador tenha conhecimentos técnicos para realizar a tarefa.

O roteamento ou redirecionamento permite realizar um tratamento diferenciado no fluxo de chamadas recebidas em determinados dias ou horários. Por meio dele é possível definir, por exemplo, que uma mensagem informativa toque para chamadas recebidas fora do horário de atendimento ou em feriados.

Com a nova tela o Administrador poderá cadastrar diferentes configurações de roteamento, definindo quais ações devem ser executadas em “Dias” (data ou período entre datas) ou “Dias da semana” (domingo a segunda-feira), e em quais horários.

No dia a dia de empresas o Roteamento por horário é útil em vários cenários, como por exemplo:

  • Criar um roteamento para que no período de férias de um colaborador as chamadas que tocarem para o ramal dele, ao serem atendidas, ouçam uma mensagem avisando de sua ausência no período “X” e a ligação seja transferida para outro ramal.
  • Criar um roteamento para feriados que se repetem todos os anos, no qual ao ligar para a organização o cliente ouça uma mensagem comunicando que o atendimento volta ao normal após o feriado.
  • Quando o cliente ligar fora do horário de expediente, uma mensagem informativa toque e a chamada seja roteada para atendimento por uma URA ou uma mensagem informe que não será atendida no momento e peça que ligue no dia seguinte no horário entre “X” e “Y” horas.
  • Se o número da empresa para atendimento ao público mudar, criar um roteamento para que ao ligarem para o número antigo as pessoas ouçam uma mensagem informando o novo contato e essas chamadas sejam transferidas para o novo número.
  • Em uma campanha de Contact Center criar roteamentos para que durante os dias e horários de funcionamento da campanha as pessoas ouçam a mensagem “A” e, fora dos dias e horários de funcionamento escutem a mensagem “B”.

Informações reunidas nesta documentação

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