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Configurações: Tela de cadastro de Domínios foi ajustada para facilitar compreensão sobre hierarquia a ser respeitada

A tela de cadastro de Domínios (Configurações > Domínios > +Novo) recebeu melhorias para facilitar a compreensão sobre a forma de preenchimento de hierarquia de Domínios.

O botão para habilitar um Domínio como Principal foi substituído pela seção Nível, que permite selecionar as opções Nenhum, Parceiro, Empresa ou Filial. Essas opções serão exibidas, ou não, de acordo com o Perfil habilitado para o usuário logado na plataforma de Contact Center. 

A visualização respeitará os seguintes critérios: 

  • Perfil Root ou Superusuário: Verá todas as opções. Este Perfil é de uso exclusivo de equipes Smartspace by Digivox. 
  • Parceiro: Visualiza as opções Empresa e Filial. 
  • Clientes de Parceiros: Só visualizam a opção Filial. 

Além disso, um seletor foi adicionado ao lado do campo “Domínio”. Ele deve ser utilizado apenas por Empresa e Filial(is) para selecionarem o Domínio de nível superior a que estão vinculados.

Por exemplo:

  • Empresa verá e poderá selecionar o Domínio do Parceiro a que está associada. 
  • Filial visualizará apenas o Domínio da empresa a que está vinculada. 
  • Para as opções Nenhum e Parceiro a listagem do seletor aparecerá desabilitada para uso.

Na edição de um Domínio existente, os campos da seção Nível e o seletor ao lado do campo “Domínio” permanecerão desabilitados, para evitar alterações na hierarquia de Domínios e possíveis falhas na utilização do recurso. 

Clique na imagem para ver em tela cheia. E utilize os ícones de navegação para percorrer a lista.

Configurações: Edição de Domínios criados antes de novas regras para definição de nome não será bloqueada

A edição de Domínios (Configurações > Domínios) cadastrados anteriormente às novas regras de nomenclatura não será mais barrada pela mensagem que reporta erro na composição do nome. 

Para cadastros feitos antes da alteração das regras será possível editar e Salvar dados do Domínio normalmente. 

Já para ao cadastrar um novo Domínio é obrigatório respeitar os seguintes critérios exigidos para o nome, informado no campo “Domínio”: 

  • Deve conter apenas letras minúsculas, números e hífen. 
  • Devem iniciar e terminar com uma letra ou número. 
  • Não podem conter hífenes consecutivos. 

Caso alguma regra não seja cumprida, o alerta: “O nome do Domínio é inválido” 

será exibido e não permitirá salvar o cadastro.

Omnichannel: Campos de Horário de atendimento de Filas de chat passam a considerar regra de preenchimento

O preenchimento do Horário de Atendimento ao cadastrar ou editar Filas de chat (Omnichannel > Filas de chat) deve ser feito informando “Hora início” anterior a “Hora fim”. 

Foi resolvida a falha que permitia inserir um horário posterior ao da “Hora fim” no campo de “Hora início”. Com o ajuste, quando os campos forem completados de forma indevida não será possível Adicionar o Horário de Atendimento na fila de chat e um alerta será mostrado para comunicar a regra de preenchimento. 

Omnichannel: Resolvida falha na exclusão de filas de chat

A exclusão de filas de chat (Omnichannel > Filas de chat) está funcionando normalmente.

A falha que mantinha filas mesmo após selecionadas e pressionado o botão Excluir da tela de Filas de chat foi resolvida. 

Omnichannel: Cadastro de fila de chat só listará canais do Domínio no qual a fila está associada

A seleção de canais na seção Canais de integração de Filas de chat (Omnichannel > Filas de chat > +Novo/Editar) listará apenas os canais do Domínio no qual a fila de chat está associada.

O cenário em que o seletor do campo “Canal” exibia canais de outros Domínios foi corrigido. Além disso, a listagem do campo foi ajustada para ser apresentada em ordem alfabética. 

Omnichannel: Canal será salvo corretamente após alteração de bot para fila

Ao editar um canal (Omnichannel > Configuração canal) e mudar o atendimento com bot para atendimento com fila, o salvamento da alteração ocorrerá como esperado.

Foi resolvida a falha que levava à apresentação de mensagem de erro ao tentar salvar a atualização do canal.

Também foi corrigido o cenário em que não era possível excluir um canal.  A partir do ajuste o comportamento da ação está normalizado. 

Alterar configuração de canal de bot para fila.

Metrics: Normalizado o carregamento de dados de chamada recebida na Tela de Atendimento do Contact Center

Quando uma chamada for recebida e atendida pela tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) todos os dados da ligação serão apresentados para o Atendente (Agente).

O cenário em que o painel de atendimento ou parte dos dados da chamada atendida não eram carregados foi resolvido.

A partir de ajuste no número de tentativas de consulta por dados de ligações, o tempo de resposta foi reduzido. Com isso, o painel de atendimento e as informações de chamadas atendidas serão exibidas para o Atendente quando ele aceitar a ligação. 

Usabilidade da Tela de Atendimento Visão Geral A tela de Atendimento é uma ferramenta que centraliza chamadas de Contact Center e otimiza o gerenciamento de atendimentos. 

Blacklist de campanhas está exibindo paginação e listagem completa de números

Ao acessar Discador > Blackist de campanhas será possível visualizar todos os números adicionados ou importados.

O cenário em que para listas mais extensas eram carregados apenas os primeiros 20 números e não era apresentada a paginação para navegar pela lista completa foi resolvido.

Com o ajuste, serão listados 50 números por página e, para listas com mais de 50 números, será possível utilizar a paginação para visualizar os demais números da blacklist. 

Domínios | Discador | PABX | URA: Corrigida falha no preenchimento de campos obrigatórios usados em consultas

Os campos de preenchimento obrigatório de algumas funcionalidades passaram por ajustes para evitar que a tela de erro inesperado seja apresentada ao realizar consultas por informações. 

As melhorias foram aplicadas nas seguintes telas: 

  • PABX > Relatórios | Discador > Relatórios: Notificará o usuário se ele deixar de preencher algum campo obrigatório e pressionar o botão Gerar relatório. Corrigida a falha de não alertar o usuário sobre a necessidade de preencher todos os campos obrigatórios e iniciar o carregamento da tela de resultado, levando para a de erro inesperado. 
  • URA > Relatórios: A validação dos campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” será concluída como esperado, sem mostrar o erro “method invocation”. 
  • Configurações > Domínios: A edição de campos de cadastro de Domínios foi normalizada. Assim, ao alterar informações e pressionar Salvar, não será exibida a tela de erro inesperado. 

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