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Filas de Chat

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As filas de chat são fundamentais no atendimento Omnichannel. Por meio delas é possível garantir uma experiência de atendimento ágil, eficiente, organizada e satisfatória. Além disso, este tipo de fila de atendimento permite que a empresa monitore e otimize fluxos de trabalho. 

O Administrador deve configurar as filas para definir quais Atendentes (Agentes) serão vinculados a elas para prestar atendimento, determinar os dias e horários em que devem funcionar, e associar filas aos canais de atendimento. 

Uma mesma fila pode ser utilizada para atendimento por chat e por WhatsApp. A criação de filas específicas de chat só é necessária caso os Atendentes (Agentes) de um canal não possam atender em outro canal.  

Por exemplo: Atendentes de filas de WhatsApp que não podem atender em filas de chat. 

Informações reunidas nesta documentação

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Versões 1.4.4 a 1.4.0

Integração com Microsoft Entra ID

As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e...

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.28.7

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Versão 3.4.2

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