Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.89.4

Leitura estimada: 3 minutos 126visualizações

Record: Links de gravações inexistentes ou em processamento não mostram mais mensagem de erro inesperado em Ouvir gravações

Ao acessar o menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center a partir do clique no link de uma Gravação salva por integração via Manager, não será mais exibido “erro inesperado” quando a gravação não existir ou ainda estiver em processamento.

Agora, para gravações que não existem a listagem de resultados na tela de Ouvir gravações aparecerá vazia. Já para gravações que ainda se encontram em processamento será exibido o aviso: “A gravação está sendo processada. Ficará disponível em instantes.” 

Record: Removido erro exibido ao clicar no botão para ouvir gravações de PABX

A ação de escutar gravações de chamadas de PABX pelo menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) PABX está funcionando como esperado.

A mensagem de erro “Falha ao efetuar o download do áudio” que estava sendo exibida ao pressionar o botão da ação para escutar uma gravação (ícone de play) não deve mais ser apresentada.

Agora, para gravações que não existem a listagem de resultados na tela de Ouvir gravações aparecerá vazia.

Já para gravações que ainda se encontram em processamento será exibido o aviso: “A gravação está sendo processada”.

Quando a gravação estiver acessível, ao pressionar o ícone de play será possível escutar o áudio e no pop-up de ouvir gravação pressionar o botão Download Áudio, para baixar o arquivo. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.89.4

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar