Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.89.4

Leitura estimada: 3 minutos 214visualizações

Record: Links de gravações inexistentes ou em processamento não mostram mais mensagem de erro inesperado em Ouvir gravações

Ao acessar o menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center a partir do clique no link de uma Gravação salva por integração via Manager, não será mais exibido “erro inesperado” quando a gravação não existir ou ainda estiver em processamento.

Agora, para gravações que não existem a listagem de resultados na tela de Ouvir gravações aparecerá vazia. Já para gravações que ainda se encontram em processamento será exibido o aviso: “A gravação está sendo processada. Ficará disponível em instantes.” 

Record: Removido erro exibido ao clicar no botão para ouvir gravações de PABX

A ação de escutar gravações de chamadas de PABX pelo menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) PABX está funcionando como esperado.

A mensagem de erro “Falha ao efetuar o download do áudio” que estava sendo exibida ao pressionar o botão da ação para escutar uma gravação (ícone de play) não deve mais ser apresentada.

Agora, para gravações que não existem a listagem de resultados na tela de Ouvir gravações aparecerá vazia.

Já para gravações que ainda se encontram em processamento será exibido o aviso: “A gravação está sendo processada”.

Quando a gravação estiver acessível, ao pressionar o ícone de play será possível escutar o áudio e no pop-up de ouvir gravação pressionar o botão Download Áudio, para baixar o arquivo. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.89.4

Copiar link

CONTEÚDOS

Increver-se

×
Cancelar