Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.89.4

Leitura estimada: 3 minutos 491visualizações

Record: Links de gravações inexistentes ou em processamento não mostram mais mensagem de erro inesperado em Ouvir gravações

Ao acessar o menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center a partir do clique no link de uma Gravação salva por integração via Manager, não será mais exibido “erro inesperado” quando a gravação não existir ou ainda estiver em processamento.

Agora, para gravações que não existem a listagem de resultados na tela de Ouvir gravações aparecerá vazia. Já para gravações que ainda se encontram em processamento será exibido o aviso: “A gravação está sendo processada. Ficará disponível em instantes.” 

Record: Removido erro exibido ao clicar no botão para ouvir gravações de PABX

A ação de escutar gravações de chamadas de PABX pelo menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) PABX está funcionando como esperado.

A mensagem de erro “Falha ao efetuar o download do áudio” que estava sendo exibida ao pressionar o botão da ação para escutar uma gravação (ícone de play) não deve mais ser apresentada.

Agora, para gravações que não existem a listagem de resultados na tela de Ouvir gravações aparecerá vazia.

Já para gravações que ainda se encontram em processamento será exibido o aviso: “A gravação está sendo processada”.

Quando a gravação estiver acessível, ao pressionar o ícone de play será possível escutar o áudio e no pop-up de ouvir gravação pressionar o botão Download Áudio, para baixar o arquivo. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.89.4

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar