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Ao acessar o menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center a partir do clique no link de uma Gravação salva por integração via Manager, não será mais exibido “erro inesperado” quando a gravação não existir ou ainda estiver em processamento.
Agora, para gravações que não existem a listagem de resultados na tela de Ouvir gravações aparecerá vazia. Já para gravações que ainda se encontram em processamento será exibido o aviso: “A gravação está sendo processada. Ficará disponível em instantes.”
A ação de escutar gravações de chamadas de PABX pelo menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) PABX está funcionando como esperado.
A mensagem de erro “Falha ao efetuar o download do áudio” que estava sendo exibida ao pressionar o botão da ação para escutar uma gravação (ícone de play) não deve mais ser apresentada.
Agora, para gravações que não existem a listagem de resultados na tela de Ouvir gravações aparecerá vazia.
Já para gravações que ainda se encontram em processamento será exibido o aviso: “A gravação está sendo processada”.
Quando a gravação estiver acessível, ao pressionar o ícone de play será possível escutar o áudio e no pop-up de ouvir gravação pressionar o botão Download Áudio, para baixar o arquivo.
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