Comentar

Precisa de ajuda?

Localizar Cadastro de Cliente

Leitura estimada: 3 minutos 5370visualizações

A tela de Clientes exibirá todos os clientes já cadastrados pelo Supervisor, listados pelo Nome, Domínio ao qual estão associados e Código de identificação.

No topo direito da tela ficam os botões das seguintes ações:

  • +Novo: Para abrir a tela de Cadastro de Clientes e criar um novo registro.
  • Excluir: Para remover um registro da lista de clientes cadastrados.
  • Filtro: Para localizar o cadastro de clientes pesquisando pelo Domínio, Nome e/ou Código de identificação.
DICA

O Código de identificação do cliente é uma informação de preenchimento opcional no momento da criação do cadastro de um cliente.

Só será exibido na listagem da tela de Clientes caso tenha sido registrado pelo Supervisor (ou Atendente com permissão para Criar e Editar cadastro de clientes).

Localizar Cadastro de Cliente"

Siga o passo a passo para encontrar o cadastro na listagem de Clientes:

  1. Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes.

    *A tela de Clientes será aberta e listará todos os clientes já cadastrados.

  2. Pressione o botão Filtro no topo direito da tela.

    *Os campos de Filtros serão exibidos para realizar a pesquisa pelo Domínio, Nome (do cliente) e/ou Código (de identificação do cliente).

  3. Preencha o(s) campo(s) que serão utilizados para fazer a busca e clique em Consultar.

    *Os resultados encontrados serão listados pelo Nome, Domínio e Código.

É possível preencher um, dois ou os três filtros para realizar a busca.

A busca pelo Código (de identificação do cliente) só será possível se esta informação for preenchida no momento de criar o cadastro.

Leave a Comment

Compartilhar

Localizar Cadastro de Cliente

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar