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Consultar Histórico de atendimentos

Ao acessar o menu Dashboard o Supervisor poderá consultar o Histórico de atendimentos de Grupos de monitoramento aos quais está associado.  O Histórico do mês vigente pode ser visto pelo gráfico de Atendimentos neste mês, que exibe o número de atendimentos

Monitorar atendimentos

Ao acessar o Módulo de Monitoramento o Supervisor precisa selecionar qual Grupo de monitoramento deseja acompanhar.   Para ter acesso a um ou mais Grupos de monitoramento o usuário precisa ter sido habilitado como Supervisor desses grupos pelo Administrador do Contact

Módulo de Monitoramento

O monitoramento de Contact Center permite analisar a interação de Atendentes com clientes. As interações podem acontecer por telefone (chamadas de Voz), WebChat, e por redes sociais, como o WhatsApp.  O monitoramento é um recurso importante para garantir a eficiência

Editar | Excluir Cadastro de Cliente

Após criar e salvar o cadastro de um cliente, ao precisar editar informações contidas nele, será necessário abrir o formulário pela tela de Clientes como a seguir: Editar Cadastro de Cliente Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes. *A

Localizar Cadastro de Cliente

A tela de Clientes exibirá todos os clientes já cadastrados pelo Supervisor, listados pelo Nome, Domínio ao qual estão associados e Código de identificação. No topo direito da tela ficam os botões das seguintes ações: +Novo: Para abrir a tela

Criar Cadastro de Cliente

O cadastro de contatos de clientes é feito, como a seguir: Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes. *A tela de Clientes será aberta e listará todos os clientes já cadastrados Pressione +Novo no topo direito da tela para

SmartOmni

Ações do Supervisor O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá configurar Motivos de pausas, Motivos de contatos; utilizar o Módulo de Monitoramento, e o submenu Clientes (Omnichannel > Clientes) para  Criar, Editar ou Excluir cadastros de clientes.  Pelo Módulo

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 1.0.1 08/04/2024 2.88.0 14/03/20204 2.83.0 11/08/2023

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

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