Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.83.4

Leitura estimada: 2 minutos 3116visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Atendente poderá ouvir normalmente originador de chamada ao desistir de realizar Transferência Assistida e retomar ligação

Ao iniciar uma transferência de chamada assistida pelo painel da Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) e desistir de transferir a ligação, o Atendente (Agente) poderá escutar novamente o originador da chamada.

Foi resolvido o cenário em que ao desistir de transferir a chamada e retomar a ligação com o originador o Atendente era ouvido, mas não conseguia mais escutar o originador.

Na demonstração “Simulacao Agente 01” atende o orioginador. Ao fazer a Transferência Assistida para “Simulacao Agente 03” é informado de que não poderá atender a chamada. Então, “Simulacao Agente 01” cancela a transferência e retoma a conversa com o originador.

DICA

Transferência de Chamada Assistida é o tipo de transferência em que o ramal que está transferindo uma ligação precisa aguardar que o ramal de destino atenda, para anunciar a transferência da chamada.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.83.4

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar