Versões 2.81.10 a 2.81.0
Versão 2.81.4
CORREÇÕES Metrics: Resolvida a causa do erro exibido quando Atendente logava-se na tela de Atendimento pelo navegador Mozilla Firefox O alerta de erro “getUserMedia() not supported in this browser” não será mais exibido quando Atendentes logarem-se na tela de Atendimento do Metrics (Metrics > Atendentes > Atendimento) pelo navegador Mozilla
Versão 2.81.3
CORREÇÃO Metrics: Filtragem por número de ramal/telefone para gerar relatório detalhado de chamadas Atendidas permitirá uso de qualquer número e de asterisco A filtragem por número de ramal ou telefone ao gerar Relatório detalhado de chamadas Atendidas do Metrics, pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de
Versão 2.81.2
NOVIDADE Configurações: Tela de Integrações ganha novo campo para permitir a seleção do “Tipo de conteúdo” que será transmitido durante requisições A tela de Integrações, acessada pelo menu Configurações > Integrações, passa a apresentar o campo “Tipo de conteúdo”. Por meio dele será definido o tipo de conteúdo que será
Versão 2.81.1
CORREÇÕES PABX: Linhas de Aparelhos de telefonia IP poderão ser editadas. Sistema alertará sobre linhas já cadastradas As informações de linhas de devices (aparelhos de telefonia IP) de PABX poderão ser editadas sem alterar o número da linha, e também, para alterar o número da linha. Ao acessar o menu
Versão 2.81.0
NOVIDADES Metrics passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado A partir desta versão o Contact Center passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado, pelo menu Metrics > Callback Agendado. Por meio dela será possível determinar como ocorrerá o retorno agendado de chamadas (Callback) para clientes que ligaram para o Contact