Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.95.0

Leitura estimada: 4 minutos 42visualizações

Nesta versão foi liberada implementação na tela de Filas de chat (Omnichannel > Filas de chat > +Novo/Editar). 

Omnichannel: Agora é possível habilitar Integração em Filas de chat

Quando o botão Integração estiver habilitado o campo “Configuração de integração” será exibido e listará as integrações configuradas para o Domínio.

Basta selecionar a que será utiliza na fila de chat e pressionar Salvar no topo direito da tela. 

Colaborador Smartspace, faça login para consultar mais informações!

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.95.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.95.3 a 2.95.0

Versãoes 2.95.3 a 2.95.0

Usabilidade da Tela de Atendimento

Visão Geral A tela de Atendimento é uma ferramenta que centraliza chamadas de ...

Criar Fila de Chat

As filas de chat são fundamentais no atendimento omnichannel. Por meio delas é...

Versão 2.95.0

Nesta versão foi liberada implementação na tela de Filas de chat (Omnichannel...

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar