Pré-requisitos
Leitura estimada: 2 minutos
2749visualizações
- 25/10/2023
Para Habilitar Agente com fila individual é necessário respeitar os seguintes critérios:
- É necessário habilitar o usuário titular do Ramal como Agente com fila individual, pelo menu Configurações > Usuários > Editar usuário > (botão) Agente com fila individual, para que sua fila individual seja criada.
- É indispensável adicionar a fila individual em Grupo(s) de monitoramento (Metrics > Grupos de monitoramento > (aba) Filas), para que seja possível realizar o monitoramento das filas individuais.
- Somente o usuário que possui um Ramal associado a ele poderá ser configurado como Agente (Atendente) de Contact Center (Call Center) com fila individual. Ou seja, usuário sem Ramal e usuário associado a mais de um Ramal não pode ser Agente com fila individual.
- O usuário não pode ser desassociado do Ramal enquanto for um Agente de Contact Center com fila individual.
- O usuário não pode estar bloqueado pelo menu Configurações > Usuários > (Ações).