Excluir fila individual
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- 19/07/2024
A exclusão de filas individuais deve ser feita da seguinte forma:
- Acesse o menu Metrics > Call Centers.
-
Clique em Filtro.
*Todas as filas individuais de Atendentes serão listadas.
- Marque a caixa de seleção ao lado da fila individual que será removida.
- Pressione o botão Excluir no topo direito da tela.
- As Filas individuais só devem ser excluídas em casos em que exista essa necessidade por alguma característica do ambiente, pois serão excluídas automaticamente sempre que um usuário deixar de ser Agente com fila individual.
- Ao Excluir a fila individual de um Atendente (Agente) ela deixa de existir. Não será mais exibida na listagem de filas de atendimento do(s) Grupo(s) de monitoramento no(s) qual(is) estava associada.
- O Ramal ainda poderá receber chamadas, mas elas não serão registradas como ligações de fila individual. Isso poderá interferir nos atendimentos do Agente nas demais filas, uma vez que não haverá controle de chamadas quando forem realizadas diretamente para o Ramal do Agente.