Comentar

Precisa de ajuda?

Excluir fila individual

Leitura estimada: 2 minutos 2017visualizações

A exclusão de filas individuais deve ser feita da seguinte forma:

  1. Acesse o menu Metrics > Call Centers.
  2. Clique em Filtro.

    *Todas as filas individuais de Atendentes serão listadas.

  3. Marque a caixa de seleção ao lado da fila individual que será removida.
  4. Pressione o botão Excluir no topo direito da tela.
  • O Ramal ainda poderá receber chamadas, mas elas não serão registradas como ligações de fila individual. Isso poderá interferir nos atendimentos do Agente nas demais filas, uma vez que não haverá controle de chamadas quando forem realizadas diretamente para o Ramal do Agente.

Leave a Comment

Compartilhar

Excluir fila individual

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar