Comentar

Precisa de ajuda?

Localizar fila individual

Leitura estimada: 1 minuto 2667visualizações
  1. Acesse o menu Metrics > Call Centers.
  2. Clique em Filtro.
  3. No campo “Filas individuais” selecione “Sim” e pressione Consultar.

    *Todas as filas individuais de Atendentes serão listadas identificando:

    _ Fila: Nome da fila individual (Ramal do Atendente).

    _ Domínio: ao qual a fila está associada.

    _ Descrição da fila: informação opcional.

    _ Ramal da fila: Número do Ramal do Atendente.

    _ Fila ativa: exibirá “Sim” quando o Ramal for uma fila ativa, e “Não”, quando se tratar de fila receptiva.

    *As filas individuais sempre serão filas receptivas, exibindo “Não”.

    _ Gravar chamadas: Mostra "Sim" se as ligações da fila estiverem sendo gravadas.

Leave a Comment

Compartilhar

Localizar fila individual

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar