Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.79.4

Leitura estimada: 1 minuto 1976visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Atendente não será deslogado de filas de atendimento ao entrar em Pausa

O Atendente logado em filas de atendimento pelo menu Metrics >Atendentes > Atendimento e que entrar em Pausa, não será mais deslogado das filas.

Foi corrigido o cenário em que ao acionar a Pausa o sistema atualizava a tela de Atendimento e, ao validar a comparação de informações de SIP e log as sincronizando com os dados armazenados na sessão do Atendente, o Atendente era deslogado das filas.

Assim, ao acionar a Pausa o Atendente permanecerá logado.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.79.4

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar