Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.79.3

Leitura estimada: 1 minuto 2022visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Atendente será deslogado de filas de atendimento quando existir divergências de informações entre dados de SIP e log

A tela de Atendimento do menu Metrics > Atendentes > Atendimento recebeu melhorias para evitar o cenário em que o Atendente era deslogado de filas de atendimento caso a comparação de informações de SIP e log apresentassem resultados divergentes.

A partir de agora, para que todas as informações estejam sincronizadas com os dados armazenados na sessão do Atendente, ao ser detectada alguma divergência, o sistema levará o Atendente a logar-se novamente nas filas para eliminar essas divergências.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.79.3

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar