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Desabilitar Agente com fila individual

Leitura estimada: 3 minutos 3679visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para que o Ramal de um Atendente deixe de ser uma fila individual é necessário desabilitá-lo como Agente com fila individual, como a seguir:

  1. Acesse Configurações > Usuários.
  2. Clique no “Nome do Atendente” que deixará de ser Agente com fila individual.
  3. Na aba “Agente” desabilite o botão Agente com fila individual.
  4. Pressione Salvar.

    Será exibido o alerta: “Você editou o usuário. Ao confirmar esta edição, o sistema realizará o logout do usuário na(s) fila(s). Deseja confirmar?”

    Pressione “Sim” para confirmar.

  • Quando o Atendente é desabilitado como Agente com fila individual, a plataforma remove a fila individual de atendimento que foi criada com o Ramal vinculado a ele. O Ramal criado continua a exisitir e associado ao Atendente. A depender da configuração do Contact Center, o usuário poderá realizar chamadas com o seu Ramal.
  • Após ser desabilitado o usuário não será mais um Atendente e não estará mais associado às filas de atendimento nas quais tinha sido vinculado. Ou seja, não poderá logar nas filas.
  • O usuário desabilitado continua a ter acesso à plataforma de Contact Center e aos menus que visualizava antes.
  • Sempre que o cadastro de um usuário for editado, o sistema fará o logout dele das filas de atendimento. Será necessário realizar novo login nas filas.

Atenção!

O simples fato de desabilitar o Agente com fila individual não impedirá o usuário de acessar a plataforma de Contact Center. Impedirá apenas que ele realize atendimentos pelas filas de atendimento nas quais estava associado.

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