Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.79.3

Leitura estimada: 1 minuto 1478visualizações

Metrics: Atendente será deslogado de filas de atendimento quando existir divergências de informações entre dados de SIP e log

A tela de Atendimento do menu Metrics > Atendentes > Atendimento recebeu melhorias para evitar o cenário em que o Atendente era deslogado de filas de atendimento caso a comparação de informações de SIP e log apresentassem resultados divergentes.

A partir de agora, para que todas as informações estejam sincronizadas com os dados armazenados na sessão do Atendente, ao ser detectada alguma divergência, o sistema levará o Atendente a logar-se novamente nas filas para eliminar essas divergências.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.79.3

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 3.4.2

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Realizar Conferência

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Transferir chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Colocar chamadas em espera

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar