Comentar

Precisa de ajuda?

Desabilitar Agente com fila individual

Leitura estimada: 3 minutos 3343visualizações

Para que o Ramal de um Atendente deixe de ser uma fila individual é necessário desabilitá-lo como Agente com fila individual, como a seguir:

  1. Acesse Configurações > Usuários.
  2. Clique no “Nome do Atendente” que deixará de ser Agente com fila individual.
  3. Na aba “Agente” desabilite o botão Agente com fila individual.
  4. Pressione Salvar.

    Será exibido o alerta: “Você editou o usuário. Ao confirmar esta edição, o sistema realizará o logout do usuário na(s) fila(s). Deseja confirmar?”

    Pressione “Sim” para confirmar.

  • Quando o Atendente é desabilitado como Agente com fila individual, a plataforma remove a fila individual de atendimento que foi criada com o Ramal vinculado a ele. O Ramal criado continua a exisitir e associado ao Atendente. A depender da configuração do Contact Center, o usuário poderá realizar chamadas com o seu Ramal.
  • Após ser desabilitado o usuário não será mais um Atendente e não estará mais associado às filas de atendimento nas quais tinha sido vinculado. Ou seja, não poderá logar nas filas.
  • O usuário desabilitado continua a ter acesso à plataforma de Contact Center e aos menus que visualizava antes.
  • Sempre que o cadastro de um usuário for editado, o sistema fará o logout dele das filas de atendimento. Será necessário realizar novo login nas filas.

Atenção!

O simples fato de desabilitar o Agente com fila individual não impedirá o usuário de acessar a plataforma de Contact Center. Impedirá apenas que ele realize atendimentos pelas filas de atendimento nas quais estava associado.

Leave a Comment

Compartilhar

Desabilitar Agente com fila individual

Copiar link

CONTEÚDOS

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Evitar Plugins que Bloqueiam Recursos

Plugins que bloqueiam anúncios ou limitam recursos no navegador podem prejudica...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Uso de Soluções de Voz em Redes Residenciais

Para garantir uma experiência estável e de qualidade ao utilizar soluções co...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Manter Navegador Atualizado

Manter o navegador de internet atualizado é essencial para garantir:  Desempen...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar