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Ativar a gravação de tela em fila de atendimento

Leitura estimada: 2 minutos 207visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para habilitar a gravação de tela é necessário solicitar ao suporte o cadastramento do Atendente (Agente) e da estação de trabalho do Atendente na plataforma Remote by Home Agent.

*Quando o usuário estiver logado em um Domínio utilizando Active Directory (AD), o nome da estação de trabalho que deve ser usado na configuração é o Domínio que é utilizado no AD.

Siga o passo a passo para ativar a gravação de tela em fila de atendimento:

  1. Acesse Metrics > Call Centers.
  2. Clique no nome da fila de atendimento que terá as telas de Atendentes gravadas, para editar a fila.
  3. Pressione o botão Detalhar.
  4. Habilite a opção Gravar tela.
  5. Clique em Salvar para ativar a gravação das telas de Atendentes da fila.
A opção Gravar tela precisa ser habilitada em cada fila de atendimento que será monitorada.

As telas de todos os Atendentes da fila em que a opção estiver habilitada serão gravadas do instante em que as ligações forem atendidas até o momento em que as chamadas forem encerradas.

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