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Guia do Atendente

Leitura estimada: 2 minutos 1754visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Visão Geral

O Atendente (Agente) Omnichannel é habilitado para atender clientes em diferentes canais (multicanal). Entre eles: canal de Voz (chamadas) e de Chat (WebChat e WhatsApp). 

Por meio da oferta de atendimento integrado, proporcionada pela estratégia Omnichannel, o Atendente consegue acompanhar todo o fluxo de contatos de cada cliente com a empresa. Isso o torna capaz de proporcionar uma experiência de atendimento consistente e personalizada, independentemente do canal utilizado. 

O atendimento Omnichannel da solução SmartOmni mantém informações sobre clientes acessíveis e sempre atualizadas. Com esses dados a mão, o atendimento tornar-se mais eficiente e satisfatório. 

Para utilizar o Módulo de Atendimento Omnichannel, o Atendente (Agente) precisa ser habilitado pelo Administrador como Atendente Omnichannel pela solução de Contact Center. 

Informações reunidas nesta documentação

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