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Ativar Integração em uma fila

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Siga o passo a passo para ativar Integração em uma fila de atendimento.

  1. Acesse o menu Metrics > Call Centers > (abra a fila) > (aba) Variáveis > (+Adicionar).
  2. Adicione todas as variáveis configuradas na Integração.
  3. Clique no botão Detalhar.
  4. Habilite o botão Integração.

    * Selecione a Integração que deseja inserir na fila.

  5. Pressione Salvar.
  • Todas as variáveis configuradas na Integração, nos campos de “Chave da variável sip”, devem ser inseridas na aba Variáveis da fila em que a Integração será ativada, exatamente da mesma forma.
  • A variável verto_h_UNITY_QUEUE é obrigatória na aba Variáveis da fila (não necessariamente na Integração). Ela tem a função de identificar qual fila de atendimento está vinculada à Integração. Se não for inserida na aba Variáveis da fila, a Integração não vai funcionar. Ou seja, a tarefa configurada não será executada.
  • Para ativar uma Integração é necessário ter permissão habilitada pelo menu Configurações > Perfis.

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