Ativar Integração em uma fila
Leitura estimada: 2 minutos
621 views
- 16/11/2022
Siga o passo a passo para ativar Integração em uma fila de atendimento.
- Acesse o menu Metrics > Call Centers > (abra a fila) > (aba) Variáveis > (+Adicionar).
- Adicione todas as variáveis configuradas na Integração.
- Clique no botão Detalhar.
-
Habilite o botão Integração.
* Selecione a Integração que deseja inserir na fila.
- Pressione Salvar.
- Todas as variáveis configuradas na Integração, nos campos de “Chave da variável sip”, devem ser inseridas na aba Variáveis da fila em que a Integração será ativada, exatamente da mesma forma.
- A variável verto_h_UNITY_QUEUE é obrigatória na aba Variáveis da fila (não necessariamente na Integração). Ela tem a função de identificar qual fila de atendimento está vinculada à Integração. Se não for inserida na aba Variáveis da fila, a Integração não vai funcionar. Ou seja, a tarefa configurada não será executada.
- Para ativar uma Integração é necessário ter permissão habilitada pelo menu Configurações > Perfis.